Para quem são nossas soluções:
A findTI oferece soluções tecnológicas inteligentes de experiência conversacional focada nas áreas de Atendimento, Marketing, Vendas e RH/Corporativo.
Tecnologia
Atendimento
Marketing
Vendas
RH Comportativo
VENDAS
A equipe de Vendas almeja vender mais, quer melhorar o funil de vendas com leads mais qualificados, maior conversão nas etapas e um menor tempo de até fechar negócio.
O perfil deste profissional:
- é altamente resiliente e disposto a mudanças
sabe negociar e adequar a linguagem ao perfil do cliente - tem boa iniciativa e acabativa
- sabe fazer bons relacionamentos
- sabe engajar equipes e pessoas
- é inspirador e exemplo para os demais do time
- persegue resultados e receitas
A findTI TEM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS QUE AJUDAM OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE VENDAS A ATINGIR SEUS OBJETIVOS.
Veja se você se reconhece tentando resolver algumas dores da área de Vendas mapeadas abaixo.
Nível Estratégico:
- falta de resultado, falta de um modelo sustentável de vendas, baixa conversão de vendas, falta de visibilidade com dados e métricas.
Nível Tático:
- falta de dados para controle do trabalho e da equipe, falta de conhecimento sobre automações, falta de histórico de conversas, falta de processo bem definido no WhatsApp, falta de distribuição de leads entre vendedores.
Nível Operacional:
- alta demanda de trabalho, processos manuais e morosos, baixa performance, alto desgaste e disputa por leads gerados entre vendedores.
Em seguida vamos te mostrar cases de sucesso que ajudaram a resolver estes problemas em nossos clientes:
O NOSSO CHATBOT DE CONTATO INTELIGENTE, DESENVOLVIDO PELA PARCEIRA BLIP , AUTOMATIZA E POTENCIALIZA SUAS VENDAS.
Com o contato inteligente, você gerencia e monitora toda a jornada do cliente, desde a conversão no primeiro canal até a última conversa com o vendedor.
Esta ferramenta oferece aos líderes de vendas diversos relatórios e dashboards que ajudam na tomada de decisão e no gerenciamento do trabalho e equipe.
Na operação, sua equipe pode automatizar processos e melhorar resultado individual, usar bots para fazer triagem de leads e ver histórico das conversas com o bot e muito mais.
Além disso, a ferramenta pode ser integrada com os principais canais de mensageria (WhatsApp, Instagram, Google, Teams) e se integrar com os demais sistemas da sua empresa, via plataforma de API.
Cases:
Veja agora alguns cases de sucesso de clientes que resolveram seus problemas na área de Vendas.