Para quem são nossas soluções:

A findTI oferece soluções tecnológicas inteligentes de experiência conversacional focada nas áreas de Atendimento, Marketing, Vendas e RH/Corporativo.

Tecnologia

Atendimento

Marketing

Vendas

RH Comportativo

VENDAS

A equipe de Vendas almeja vender mais, quer melhorar o funil de vendas com leads mais qualificados, maior conversão nas etapas e um menor tempo de até fechar negócio. 

O perfil deste profissional:

  • é altamente resiliente e disposto a mudanças
    sabe negociar e adequar a linguagem ao perfil do cliente
  • tem boa iniciativa e acabativa
  • sabe fazer bons relacionamentos
  • sabe engajar equipes e pessoas
  • é inspirador e exemplo para os demais do time
  • persegue resultados e receitas

A findTI TEM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS QUE AJUDAM OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE VENDAS A ATINGIR SEUS OBJETIVOS.

Veja se você se reconhece tentando resolver algumas dores da área de Vendas mapeadas abaixo.

Nível Estratégico:

  • falta de resultado, falta de um modelo sustentável de vendas, baixa conversão de vendas, falta de visibilidade com dados e métricas.

Nível Tático:

  • falta de dados para controle do trabalho e da equipe, falta de conhecimento sobre automações, falta de histórico de conversas, falta de processo bem definido no WhatsApp, falta de distribuição de leads entre vendedores.

Nível Operacional:

  • alta demanda de trabalho, processos manuais e morosos, baixa performance, alto desgaste e disputa por leads gerados entre vendedores.

Em seguida vamos te mostrar cases de sucesso que ajudaram a resolver estes problemas em nossos clientes:

O NOSSO CHATBOT DE CONTATO INTELIGENTE, DESENVOLVIDO PELA PARCEIRA BLIP , AUTOMATIZA E POTENCIALIZA SUAS VENDAS.

Com o contato inteligente, você gerencia e monitora toda a jornada do cliente, desde a conversão no primeiro canal até a última conversa com o vendedor. 

Esta ferramenta oferece aos líderes de vendas diversos relatórios e dashboards que ajudam na tomada de decisão e no gerenciamento do trabalho e equipe.

Na operação, sua equipe pode automatizar processos e melhorar resultado individual, usar bots para fazer triagem de leads e ver histórico das conversas com o bot e muito mais.

Além disso, a ferramenta pode ser integrada com os principais canais de mensageria (WhatsApp, Instagram, Google, Teams) e se integrar com os demais sistemas da sua empresa, via plataforma de API.

Cases:

Veja agora alguns cases de sucesso de clientes que resolveram seus problemas na área de Vendas.