Para quem são nossas soluções:

A findTI oferece soluções tecnológicas inteligentes de experiência conversacional focada nas áreas de Atendimento, Marketing, Vendas e RH/Corporativo.

Tecnologia

Atendimento

Marketing

Vendas

RH Comportativo

TECNOLOGIA

A equipe de Tecnologia quer desenvolver e manter sistemas digitais, com uma visão de transformar esses ativos em vantagem competitiva, assumindo uma posição estratégica de gestão dentro da empresa.

O perfil deste profissional:

  • Motivado por tecnologia
  • Tem um bom relacionamento com seus clientes
  • Quer resolver problemas de áreas e pessoas com tecnologia
  • Quer gerir melhorar pessoas e projetos.

A findTI TEM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS QUE AJUDAM OS
PROFISSIONAIS DA ÁREA DE TECNOLOGIA A ATINGIR
SEUS OBJETIVOS.

Veja se você se reconhece tentando resolver
algumas dores da área de Tecnologia
mapeadas abaixo.

Nível Estratégico:

  • plataformas que não entregam boas funcionalidades e com poucas integrações, sistemas com baixa estabilidade, falta de conformidade com segurança da informação e LGPD, baixo impacto no Negócio.
  • Motivado por tecnologia
  • Tem um bom relacionamento com seus clientes
  • Quer resolver problemas de áreas e pessoas com tecnologia
  • Quer gerir melhorar pessoas e projetos.

Nível Tático:

  • falta de dados para gerenciamento da equipe e trabalho do TI, problemas com integração, construção e gerenciamento de sistemas como chatbots, IAs, nuvens.

Nível Operacional:

  • alta demanda de trabalho, processos manuais e morosos, instabilidade da plataforma, falhas de segurança de dados, armazenamento de dados ruim.

Em seguida vamos te mostrar cases de sucesso que ajudaram a resolver estes problemas em nossos clientes:

A findTI AVALIA SUA ESTRUTURA TECNOLÓGICA, DE FORMA INTELIGENTE CRIA O PLANO IDEAL DE SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA SUA EMPRESA, OFERECENDO INTEGRAÇÃO E USABILIDADE DE TODOS OS SISTEMAS E USABILIDADE DE TODOS OS SISTEMAS E IMPACTANDO POSITIVAMENTE NO NEGÓCIO.

Criamos plataformas de API entre sistemas implementamos e integramos chatbots de contato inteligente, armazenamento em nuvens, inteligência artificial, ferramentas de automação de fluxos, CRM, ERP, e muito mais.

Com soluções de Analytics os líderes de Tecnologia podem monitorar seus sistemas com relatórios e dashboards.

Na operação sua equipe pode automatizar processos e melhorar resultado individual, construir fluxos, integrar, testar e otimizar

Cases:

Veja agora alguns cases de sucesso de clientes que resolveram seus problemas na área de Tecnologia.