Para quem são nossas soluções:
A findTI oferece soluções tecnológicas inteligentes de experiência conversacional focada nas áreas de Atendimento, Marketing, Vendas e RH/Corporativo.
Tecnologia
Atendimento
Marketing
Vendas
RH Comportativo
MARKETING
A equipe de Marketing busca a divulgação da marca e ser reconhecida por ser leads e clientes para resolver seus problemas.. Atua na geração de demandas, trazendo leads para o topo do funil.
O perfil deste profissional:
- motivado para trazer inovação
- atento às novidades do mercado
- conhece bem os concorrentes
- quer ter dados e métricas de conversão
- quer melhorar a experiência do cliente
- analisa o ROI
A findTI TEM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS QUE AJUDAM OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE MARKETING A ATINGIR SEUS OBJETIVOS.
Veja se você se reconhece tentando resolver algumas dores da área de Marketing mapeadas abaixo.
Nível Estratégico:
imagem negativa da marca, baixa competitividade de mercado, ruído na comunicação com clientes e leads, dificuldade para contactar a empresa.
Nível Tático:
falta de dados para gerenciamento do trabalho e da equipe, canais sem comunicação integrada, leads pouco qualificados e baixa conversão.
Nível Operacional:
- alta demanda de trabalho, processos manuais e morosos, falta de dados de conversão entre canais de contato, pouca visibilidade da performance entre canais, dificuldade no envio de materiais ao contato.
Em seguida vamos te mostrar cases de sucesso que ajudaram a resolver estes problemas em nossos clientes:
O NOSSO CHATBOT DE CONTATO INTELIGENTE , DESENVOLVIDO PELA PARCEIRA Blip, MELHORA O FLUXO DE ATENDIMENTO E AUMENTO OS RESULTADOS DA SUA EMPRESA. VOCÊ CENTRALIZA EM UM SÓ CANAL, CONTEÚDOS RELEVANTES QUE PODEM SER ACESSADOS COM FACILIDADE PELOS CLIENTES, ENTREGANDO INFORMAÇÕES COM AGILIDADE.
Com o contato inteligente, você planeja e executa campanhas em diversos canais, segmenta audiências e diversifica o envio de materiais de conteúdo.
Os chatbots ajudam em uma maior atração na geração de leads e uma melhor experiência nos canais de mensageria (WhatsApp, Instagram, Google, Teams).
Na operação, sua equipe pode automatizar processos e melhorar resultado individual, mensurar um canal ou uma campanha, enviar arquivos com conteúdo personalizado.
Cases:
Veja agora alguns cases de sucesso de clientes que resolveram seus problemas na área de Marketing.