Para quem são nossas soluções:

A findTI oferece soluções tecnológicas inteligentes de experiência conversacional focada nas áreas de Atendimento, Marketing, Vendas e RH/Corporativo.

Tecnologia

Atendimento

Marketing

Vendas

RH Comportativo

ATENDIMENTO

A equipe de Atendimento busca constantemente melhorar sua operação e aumentar a eficiência e produtividade da área, buscando uma melhor experiência para seus clientes.

O perfil deste profissional:

  • quer resolver os problemas da área
  • prioriza a humanização
  • quer automatizar processos simples
  • é cuidadoso na realização das suas atividades
  • quer eficiência operacional, agilidade e capilaridade no atendimento

A findTI TEM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS QUE AJUDAM OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE ATENDIMENTO A ATINGIR SEUS OBJETIVOS.

Veja se você se reconhece tentando resolver algumas dores da área de Atendimento mapeadas abaixo.

Nível Estratégico:

  • fluxo de atendimento ruim, reclamações de clientes e leads, falta de efetividade nos contatos e perda de clientes

Nível Tático:

  • falta de dados e informação, dificuldade em gerenciar sua equipe e mensurar conversas e contatos, falta de atendimento personalizado, falta de atendimento simultâneo.

Nível Operacional:

  • alto volume de atendimento, falta de segmentação e priorização de contatos, repetição do mesmo tipo de mensagem sem padronização, perda de tempo em responder dúvidas frequentes.

Em seguida vamos te mostrar cases de sucesso que ajudaram a resolver estes problemas em nossos clientes:

O NOSSO CHATBOT DE CONTATO INTELIGENTE , DESENVOLVIDO PELA PARCEIRA Blip, MELHORA O FLUXO DE ATENDIMENTO E AUMENTO OS RESULTADOS DA SUA EMPRESA. VOCÊ CENTRALIZA EM UM SÓ CANAL, CONTEÚDOS RELEVANTES QUE PODEM SER ACESSADOS COM FACILIDADE PELOS CLIENTES, ENTREGANDO INFORMAÇÕES COM AGILIDADE

O chatbot oferece aos líderes de atendimento diversos relatórios e dashboards que ajudam na tomada de decisão e no gerenciamento do trabalho e equipe.
Você pode também configurar como quer triar os contatos, avaliar o atendimento, ver o histórico de conversas, automatizar mensagens padrão e muito mais.

Além disso, a ferramenta pode ser integrada com os principais canais de mensageria (WhatsApp, Instagram, Google, Teams) e se integrar com os demais sistemas da sua empresa, via plataforma de API.

Cases:

Veja agora alguns cases de sucesso de clientes que resolveram seus problemas na área de Atendimento.